quinta-feira, 26 de março de 2009

Video da 2 prova DH Taça ZON - Lagoa do Fogo

Após várias tentativas frustradas em concluir o filme através do movie maker - maldito sejas - e todo o trabalho moroso desaparecer e ter de recomeçar tudo novamente, finalmente é aqui colocado o video da segunda prova de DH que decorreu na Lagoa do Fogo no passado dia 22 de Março, já recorrendo a outro programa.

A qualidade das filmagens é uma treta, mas quem tiver interessado em patrocinar umas cameras de filmar boas, temos todo o gosto em continuar o nosso trabalho de camerawomen...

Inicialmente tinhamos colocado as filmagens de cada rider de seguida, mas como há muitas fraldas a mudar, chão a lavar e roupa a estender, não é Kenga, e já nos estavamos a passar com isto tudo, vai tudo de corrida...Manteve-se o som real das passagens dos atletas nos vários spots do trilho.

PS- contém linguagem não apropriada para menores...enjoy


Untitled from voltinhas gaja on Vimeo.

6 comentários:

Bruno Cunha disse...

Muito bom o vídeo. Não percas muito tempo a cozinhar o vídeo porque não vale a pena. É nu e cru tal como veio ao mundo, lol. A última passagem é tricky

Grace disse...

Sory Nikita...para a próxima juro que diminuo o tamanho dos vídeos :)

VMA disse...

VAGajas no seu melhor lol para quando uma participação feminina?

Cati disse...

Acho que a nikita tem todo o potencial para participar numa prova de DH!!uns treinozitos já estava lá!!força aí nikita!!!

Nikita disse...

Tu és doida...lol

Ludovic disse...

Muito bom! Parabéns!