domingo, 15 de março de 2009

XC nas 7 Cidades





Hoje, nas Sete Cidades, teve lugar a prova de XC a contar para o campeonato de São Miguel, na qual as Vagajas estiveram presentes...não só para apoiar moralmente alguns dos participantes (destaco aqui o estreante em XC Bruno), mas também pelo gosto, pois como se costuma dizer "quem corre por gosto não cansa". De salientar a quantidade de inscritos e o entusiasmo da assistência, principalmente para apoiar a participação feminina na prova e claro durante a disputa dos primeiros lugares.




Depois de toda esta emoção, lá fomos nós à nossa VAG. Desta vez, Posseirões, lá para a costa Norte ... fotos e desenvolvimento previsivelmente em próximo post.

8 comentários:

Nikita disse...

E lá continuaremos a dar apoio aos nossos amigos...RJG, Bruno e a mais se entrarem! Agora participar, hummm...depois de se ouvirem comentários "olha para aquela, toda macha" não me parece...

Bruno Cunha disse...

Queria aproveitar este espaço para tornar público o meu agradecimento à Catarina Rangel na medida em que me permitiu realizar o objectivo que tinha desde há algum tempo de participar numa prova de XC. Para ela o meu obrigada e tudo de bom.

Obrigada também às restantes VAGajas Nikita e Grace.

Nikita disse...

Bruno, até acordamos às 6h da manhã para te dar boleia, fazer reportagem fotográfica...desde que continues a levar os bolos levedos...ihihih

Bruno Cunha disse...

Então fica combinado. Para a próxima para além dos bolos levdos levo queijinho, umas chouriças e um tintol. Faz-se ali um banquete à beira do circuito mesmo para deixar os ciclistas de água na boca. Espécie de jogo psicológico...

RJG disse...

Já agora no pasto que aparece na foto, só é pena ter os carros a estrovar...

The_Unique_Jedi disse...

Só quero mencionar que quem tem um comentário desses perante participações femininas nas provas,essa mesma pessoa tem uma mentalidade muito antiquada e acho precisamente o contrário,A presença feminina é de muito salutar!

Marília disse...

Olá VAG :)
Já acompanho o vosso blog desde que surgiu mas ainda não tinha dito oportunidade de dar-vos Parabéns pelo magnífico blog. Boa disposição é sem dúvida o que mais predomnina nos vossos posts e isso é muito gratificante. Quem sabe um dia combinamos aí um passeio, como a Nikita disse-me um dia o qual tive o grande prazer de a conhecer, nada de muito duro, simples passeio e como vocês sabem melhor boa disposição à mistura.
Referente ao comentário deste post, The_Unique_Jedi já disse o que era necessário dizer e mais comentários deste tipo dão-me mais força para continuar e não desistir... jocas para todas e força nas canelas ;)

Cati disse...

Olá FReeRider!!
Ainda não tive o prazer de conhecê-la mas temos acompanhado a suas pedaladas e de todas as ladies nas provas de XC.A todas Dou os meus Parabéns!! Deixe-me dizer que concordo duplamente consigo: em primeiro lugar, o que interessa é continuar a pedalar e divertir-se e em segundo lugar temos de combinar um dia juntar um grupaço de mulheres e dar um bom passeio sempre com muita boa disposição (e no meu caso, com algumas pragas às subidas lol). Fica combinado!?
Como um amigo meu diz "bota brita" nos pedais e inté a uma próxima VAG!!!!