domingo, 22 de fevereiro de 2009

3ª VAG - Pico da Pedra - "Voltinha Carnavalesca"


Pela fresquinha manhã de sábado de Carnaval, lá fomos nós para mais uma voltinha. Apesar da ausência da nossa ciclista "Nikita", que sempre faz falta, preparámo-nos com o maior rigor e sempre com grande disposição para mais uma aventura. Desta vez, começámos o nosso percurso da casa do "Galaz", no Pico da Pedra, em direcção à Batalha. Pelo caminho encontrámos uns ciclistas perdidos, diríamos que até confusos e desnorteados, que necessitaram de orientação feminina para chegarem ao seu destino. Também encontrámos um dos nossos seguidores que nos levou até ao Pinhal da Paz por um trilho pedregoso, onde pudemos saborear alguma aventura, esforço físico e uma vista magnífica da nossa ilha. Ao chegarmos à entrada do PP deparámo-nos com os portões fechados, onde se exibia o maravilhoso horário de funcionamento deste local. É com muita pena que ficámos a saber que para usufruirmos do espaço temos de faltar ao traballho.
De regresso a casa descemos a grande velocidade o rebentão (bem...na verdade demos algum uso aos travões, ah pois é!). Também como já é tradição nas nossas VAG's tivemos a nossa pausa kit kat ou talvez mais Snicker ou então a relíquia do chocolate português Regina!
E foi assim ..., sempre com muita alegria e já a planear a próxima VAG, quiçá talvez com mais companhia!



2 comentários:

RJG disse...

É assim mesmo força nos pedais e nos dedos também, para ir mantendo este blogue actualizado, de blogues monótonos esta a net cheia.

Nikita disse...

Com tanta publicidade aos chocolates com sorte arranjamos uns patrocínios...